DMQ TALKS II – Maio/Agosto 2020

Perspectivas para nossa vida pessoal e acadêmica pós pandemia

“A disseminação do COVID- 19 no Brasil e no mundo ainda está cercada de incertezas mas já indicam que deverão acontecer mudanças relevantes na nossa vida. Serão feitas reflexões a respeito das que poderão ser positivas e que medidas para diminuir os efeitos negativos.”

2ª edição do DMQ Talks, uma roda de conversa sobre os projetos de pesquisa, ensino ou extensão desenvolvidos pelos professores do Departamento de Métodos Quantitativos (DMQ).

Nesse momento de isolamento social, o DMQ Talks II ocorrerá em ambiente virtual. A cada tarde de 2ª-feira, a partir do dia 25/05, um(a) professor(a) do DMQ fará uma palestra de 40 minutos – com 20 minutos para perguntas, bate-papo e debates na sequência – por meio da ferramenta de videoconferência Google Meet.

Público Alvo:
Professores do DMQ.
Alunos da UNIRIO.
Professores/técnicos da Escola de Matemática.
Professores/técnicos do CCET.

Para conferir a programação do evento: https://dataunirio.github.io/DMQ_Talks/metadata.html